AUXÍLIO EMERGENCIAL ADIADO

Min Onyx Lorenzoni auxílio emergencial adiado 2019 - AUXÍLIO EMERGENCIAL ADIADO

Ministro Onyx Lorenzoni havia anunciado que os pagamentos do auxílio emergencial começariam nessa terça-feira dia 7 de abril, no entanto, isso não esta acontecendo e o auxílio emergencial adiado, começará a ser pago somente dia 9 de abril.

Foram divulgadas novas datas para recebimento do auxílio emergencial para aqueles que têm direito.

Para aqueles que esperavam o auxílio emergencial nessa terça-feira, saibam que o auxílio emergencial adiado tem novas datas.

Assista o vídeo completo para saber as datas e quem deve se cadastrar no aplicativo que já foi lançado.

Fica o alerta: cuidado com sites e aplicativos falsos. Acessem o site oficial da Caixa para obter os links oficiais. Assista nossa playlist também sobre o auxílio emergencial para saber se você tem direito.

No vídeo apresentamos as datas divulgadas para pagamento nesse mês em relação ao auxílio emergencial.

Lembrando que aqui no blog temos mais informações sobre o auxílio emergencial, além disso no nosso canal do Youtube temos até então quatro vídeos com notícias sobre o auxílio emergencial.

Também temos um vídeo específico onde falamos os requisitos para ter direito ao auxílio emergencial.

Lembrando que quem não tem cadastro ainda no CadÚnico e Bolsa Família, porém é trabalhador individual, MEI ou trabalhador informal não inscrito em nenhum dos programas mencionados, terão que obrigatoriamente fazer o cadastro no aplicativo para recebimento.

Pessoas sem conta na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, terão uma conta digital gratuita para recebimento do auxílio emergencial.

Apenas adiantando parte do conteúdo do vídeo, foi divulgado que no Dia 9 de abril: Pessoas que estão no Cadastro Único que não recebem Bolsa Família e têm conta no Banco do Brasil ou poupança na Caixa Econômica Federal: quinta-feira (9) serão os primeiros

Essas pessoas acima, serão as primeiras a receber o auxílio emergencial.

A partir de 14 de abril: Pessoas que estão no Cadastro Único que não recebem Bolsa Família e não têm conta nesses bancos.

Trabalhadores informais que não estão no Cadastro Único: em 5 cinco dias úteis após inscrição no programa de auxílio emergencial.

Links para você se cadastrar:

Os links acima são oficiais da Caixa Econômica Federal.

Quer saber quem tem direito ao auxílio emergencial? Clique aqui

Vejam o vídeo:

Aprendendo e Fazendo

Ary Alves Soares é produtor de conteúdo para o Youtube sobre Marketing Digital e ajuda pessoas a ganharem dinheiro online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *